
Olá, depois de alguns dias afastado por motivos de força maior estou de volta.
Bem, endoçando a matéria feita pelo Jornalista Alexandre Lima, realmente Epitaciolândia está enfrentando uma situação muito delicada, a falta de um Delgado e de aparato policial adequado está deixando a mercê dos bandidos toda a polução. é comum ver adolescente usando e vendendo drogas a luz do dia.
No Bairro José Hassem por exemplo, está um cáos, jovens e edolescentes vendem e consomem drogas na quadra todas as tarde e noites e a população tem conviver com tamnha faltsa de respeito, o engraçado é que a Polícia Militar passa todos os dias mais nunca vi eles sairem de dentro da viatura para fazer uma revista ou algum tipo de abordagem, como se os bandidos se intimidassem com a passagem deles por lá.
Fica o apelo, façam alguma coisa.
Aha só lembrando ao governo do estado. é aasim que ele vei tranformar o Acre no melhor lugar para viver até 2010. ja estamos em 2009 sr. governador.
Tráfico, assaltos e furtos tomam conta de Epitaciolândia
Por Alexandre Lima 19 de janeiro de 2009
A cidade de Epitaciolândia, localizada a 240 km da capital, Rio Branco, está enfrentando um dos seus maiores problemas. Somente neste final de semana, foram registrados 12 furtos e três assaltos à mão armada. Marginais abordam moradores munidos de escopeta e revólveres de grosso.Nesta segunda-feira, dia 19, a delegacia da cidade estava com várias pessoas que tentavam reaver seus objetos pessoais que foram de alguma forma, furtados por marginais que estão tomando conta da cidade. Sem falar do aumento do tráfico de droga que está tomando conta dos bairros periféricos.Para piorar ainda mais, a delegacia não possui um delegado efetivo, quem responde no momento pela mesma, é o delegado Cleilton Videira, titular da cidade de Brasiléia, que está com data marcada de transferência para a Capital.Os agentes civis, no momento, estão impossibilitados de trabalhar com serviços de investigação, devido não ter acesso ao carro descaracterizado. Somente uma pick-up está liberada para todos os serviços.Também foi constatado que a mesma não possui escrivão, ficando o cargo a disposição de um policial indicado pelo delegado. Até recentemente, os casos eram registrados escritos a mão devido o computador ter ficado dois meses parado.Além destes problema, a delegacia está perdendo agentes que prestaram concurso há cerca de dois anos. Segundo informações, seis agentes que foram aprovados para trabalhar na cidade, três já foram embora para outras cidades. Já que deveriam ficar pelo menos três anos e outros já pediram transferência pelo fato do prédio não oferecer condições básicas de trabalho.No ano passado, o Juiz, Doutor Leandro Leri Gross e a Vigilância Sanitária do Município pediram a interdição do prédio. As celas que exalam um cheiro horrível e a sala do delegado inunda quando chove. Isso sem falar do mau cheiro que vem da fossa sanitária.

Nenhum comentário:
Postar um comentário